Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 01 de Setembro de 2011 às 02:22

    Imprimir


O grupo de manifestações cibernéticas no Mato Grosso “Amigos do Bem” que se reúnem diariamente via “rede” na internet resolveu apoiar o manifesto dos jovens brasileiros contra a corrupção que acontecerá na próxima quarta (07) em todo o país.

Em Cuiabá vai acontecer uma mobilização pacífica e de forma silenciosa na Praça das Bandeiras às 16hs no momento do desfile Civil, “nosso manifesto será pacifico, respeitando a data”, disse um das organizadoras do manifesto na Capital de Mato Grosso Izis Filipaldi.

Segundo o “Amigo do Bem” Robson Arruda coordenador do Grupo de Ação Política Popular (GAPP) em Rondonópolis a participação da juventude e da população é de fundamental importância, ele que vai sair de Rondonópolis para ir a Capital do Estado manifestar, “por amor a liberdade e a democracia”, afirma.

“Com a força do povo, da massa a favor de renovação no atual quadro em que se encontra a política brasileira em termos de honestidade com o dinheiro público, temos que fiscalizar, falar, questionar, ir pra cima, não pode deixar as raposas, ditarem o alfabeto, isso tem que partir de nós brasileiros, em especial os mato-grossenses, e o povo da minha terra, minha amada Rondonópolis”, disse Arruda.

Para o coordenador o do Grupo “Amigos do Bem” o jornalista Leandro Nascimento é importante o novo momento de mobilização da população brasileira, principalmente da juventude, “temos que independente do partido, cor, raça, sexo e gênero nos opor as ilicitudes, por que o Brasil é de todos nós e, é inadmissível deixar o país nas mãos da corrupção”, disse Nascimento.

O Manifesto Contra a Corrupção no Brasil é independente e não tem participação de nenhum partido político, é um manifesto da população brasileira que não aceita mais ser feita de palhaços, “somos apartidários, apesar de muitos quererem tirar uma ‘casquinha’, mas somos feitos por pessoas livres que nos opomos à corrupção no Brasil”, disse Izis Filipaldi. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77619/visualizar/