Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 29 de Agosto de 2011 às 07:05

    Imprimir


Um saco foi jogado para fora de um carro em movimento em uma rua de Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã de sábado (27). Horas depois, à tarde, um outro carro passa com a roda por cima do saco e, então, moradores da região notam que há sangue no local.

Quando abrem a bolsa, encontram o corpo de um bebê recém-nascido, do sexo masculino, ainda com cordão umbilical e placenta, envolvido em um lençol, morto.

O IML (Instituto Médico Legal) disse que o atropelamento esmagou o crânio do recém-nascido. Ninguém reclamou o corpo até o momento.

"Muito provavelmente o corpo será sepultado por nós mesmos", disse Alessandre Silva, 36, funcionário do IML.

A polícia chegou ao local por volta das 16h de ontem. Testemunhas ouvidas afirmaram ter pensado que o saco se tratava de lixo, e, por isso, permaneceu toda a manhã de sábado jogado no asfalto.

A polícia diz que em um hospital próximo ao local onde foi abandonado o bebê, entre as ruas José de Andrade e Bartolomeu de Gusmão, uma mulher deu registro de entrada com sangramento que, segundo a PM, é comum de quem acabou de realizar um parto.

A polícia vai investigar se a mulher, que não teve a identidade revelada, abandonou a criança. Ela passará por exames para comprovar a origem do sangramento.

As imagens de possíveis câmeras de segurança instaladas na região também serão analisadas, segundo a PM.

Foi solicitada perícia no local e auxílio do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) na investigação.

Há possibilidade que o bebê já estivesse morto quando foi jogado. O laudo final do IML será entregue em cerca de 30 dias, segundo o instituto.

O caso foi registrado no 1º DP de Guarulhos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78036/visualizar/