Adolescente de 16 anos é executado em frente a ginásio
Um jovem de 16 anos foi assassinado com um tiro nas costas em frente ao ginásio de esporte Abidão Profeta, no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. O crime ocorreu por volta das 19h.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), testemunhas relataram apenas ter ouvido os tiros e ninguém soube informar o que aconteceu.
A vítima foi identificada como Alexsandro Silva Botelho. Já o suspeito fugiu sem ser reconhecido. A equipe do Olhar Direto entrou em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para obter mais informações do caso, porém o boletim de ocorrência ainda não foi registrado devido à “um problema no sistema”.
Além disso, as investigações devem ficar paradas até o fim da greve dos policiais civis. A ocorrência foi atendida pela delegada Silvia Paluzzi, que fez a liberação do corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Outro caso
A polícia registrou outro homicídio na madrugada de sábado (27) e a vítima foi identificada como José Carlos Félix de Araújo Jr, 25 anos. Conforme o Olhar Direto informou, o corpo foi encontrado em um lugar usado por usuários de drogas e a polícia suspeita que o crime tenha ocorrido por acerto de contas.
Apesar de inicialmente suspeitar que a vítima tivesse sido morta a pedradas, o Instituto Médico Legal (IML) informou que José Carlos foi morto a tiros, na Rua 29, Quadra 31, do bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.
Comentários