Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Sábado - 27 de Agosto de 2011 às 07:53
Por: ISA SOUSA

    Imprimir


Midia News
A exposição vai mostrar carros que marcaram época entre 1930 e 1970, com o Itaramaty, carro de luxo
A exposição vai mostrar carros que marcaram época entre 1930 e 1970, com o Itaramaty, carro de luxo

O Clube do Carro Antigo de Cuiabá realiza, neste sábado (27) e no domingo (28), uma exposição de veículos dos integrantes da entidade, na Praça Oito de Abril (em frente ao Restaurante Choppão). A mostra já se tornou uma tradição e atrai a atenção dos apaixonados por carros antigos.

Pelo menos, duas dezenas de carros, construídos no período de 1930 a 1970 serão expostos na. O número de veículos só não será maior, de acordo com um dos organizadores e sócio do Clube, Luiz Henrique, por falta de espaço.

"Limitamos os automóveis porque a praça não é muito grande, mas, neste ano, a infraestrutura estará melhor. O público poderá visualizar o interior do veículo e seu motor, por exemplo. O diferencial é que, neste ano, os carros ficarão cercados, por medida de segurança", disse o colecionador.

De acordo com o organizador, não há público específico para o evento, que deve agradar os apaixonados por carros antigos, além de o evento ser incluído no que se convencionou classificar de "programa família".

A perspectiva é que mais de cinco mil pessoas visitem a exposição, público que pode ser maior, pela localização da praça, entre as avenidas Isaac Póvoas e Getúlio Vargas.

"O objetivo é que muita gente que nunca teve acesso a carros antigos e não tem ideia de como eles são ou só viram em novelas antigas ou algo do tipo, possam conhecer a máquinas", firmou Idivar Bedin, outro participante do evento e proprietário de veículo.

Além dos carros, o Clube do Carro Antigo preparou programação cultural e, nesta sábado pela manhã e a tarde, haverão atrações, bem como no domingo pela manhã.

O evento é gratuito e os carros não estarão à venda. Mais informações: 3637-6500.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78226/visualizar/