Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Agosto de 2011 às 18:09
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


O que parecia ser apenas uma discussão de casal virou agressão e terminou em tentativa de homicídio, porém da esposa contra o marido. O fato aconteceu na cidade de Aragarças (GO), divisa com Barra do Garças (509 km de Cuiabá), com o presidente da Comissão dos Direitos Humanos do Vale do Araguaia, Cícero Pereira Batista, 34 anos, que levou quatro facadas.

De acordo com a polícia, Cícero estava agredindo a esposa com um pedaço de pau, quando Fernanda Silva Bispo, 25 anos, conseguiu se desvencilhar das agressões, pegou uma faca e partiu para cima do agressor. Foram quatro facadas atingindo o peito e o braço. Apesar das perfurações, Cícero está fora de risco e hospitalizado no município goiano.

Fernanda foi detida e encaminhada para delegacia e vai responder por tentativa de homicídio. Ela disse que usou a faca para se defender das agressões. Cícero é conhecido na região pela sua atuação a frente dos Direitos Humanos inclusive reconhecido em Goiânia. A briga que terminou em tentativa de homicídio ocorreu na quarta-feira (24) por volta das 14 horas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78268/visualizar/