Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Agosto de 2011 às 14:11

    Imprimir


Na madrugada dessa sexta-feira(26), a Polícia Militar de Rondonópolis (225 km ao sul de Cuiabá), prendeu 4 integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de posto de combustíveis. Foram presos os suspeitos Marilvanio Gomes do Nascimento Cordeiro, 21, de Várzea Grande, Márcio Almeida Lima,30, de Cuiabá, Eduardo Valentino da Silva Lima, 24, também morador da Capital, e Thiago Pinto Lopes, 26, o único morador de Rondonópolis. Eles agiam nos postos de combustíveis, sempre no período noturno, mas propriamente na madrugada. 
 
De acordo com a Polícia a quadrilha utilizava sempre os mesmos métodos, iniciando o assalto com o uso de arma de fogo, para a render os vigias dos postos e depois arrombavam as portas com equipamentos como pé de cabra, chaves diversas e roubavam os escritórios, depois fugiam em um veículo. 
 
Nesta sexta-feira a PM foi informada, que um posto localizado no centro da cidade, na Rua João Pessoa, estava com alarmes acionados, e que ali tinha ocorrido uma tentativa de roubo, na qual o vigia foi feito refém e só não foi concluído o crime por conta do alarme ter disparado. 
 
Os suspeitos que estavam em um Gol branco, e foram perseguidos por vários bairros e pela MT-270. Durante a fuga, os policiais notaram que eram jogados pelas janelas do carro, alguns objetos. Na estrada vicinal que se dirigi a comunidade da Vila Galiléia, os suspeitos pararam o veículo e iniciaram uma fuga a pé pelos pastos da região. Embora reagindo as prisões foram detidos e conduzidos ao Cisc de Rondonópolis. CP





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78314/visualizar/