Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Agosto de 2011 às 17:23
Por: KATIANA PEREIRA

    Imprimir


Ascom/PM
Os 10 quilos que cocaína veio direto da Bolívia para ser revendida em Cuiabá
Os 10 quilos que cocaína veio direto da Bolívia para ser revendida em Cuiabá

Policiais militares, por meio do 10º Batalhão,  prenderam Jocimar Junior de Arruda, 29, na manhã de quinta-feira (25), ele estava com dez quilos de cocaína guardados na kitnet que reside, no bairro Jardim Beira Rio, em Cuiabá.

A prisão e apreensão da droga foi por volta das 10h. Segundo informações dos militares, o entorpecente veio da Bolívia e seria revendido na capital e em Várzea Grande.

Josimar tem passagens na polícia por furto de veículos e era investigado, por suspeitas de envolvimento com o tráfico. Mesmo com a droga sendo encontrada na kitnet que reside, ele negou ser proprietário da droga. A justificava seria que uma pessoa teria deixado os pacotes para depois ir buscar.

A Polícia Militar estava observando a rotina de Jocimar há pelo menos 30 dias. As investigações apontaram que Jocimar teria ido até a Bolívia e retornado para Cuiabá na quarta-feira (24).

Jocimar foi preso e levado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Policiais militares estão à procura de comparsas que ajudariam Jocimar na distribuição e venda da cocaína.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78428/visualizar/