Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Agosto de 2011 às 10:35

    Imprimir


Ilustração
A quarta-feira (24) foi marcada por dois assassinatos em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá)  em menos de 6 horas. Na avenida dos Jacarandás, no Jardim Pérola, Edilson Rodrigues de Carvalho, 25 anos, foi assassinado a tiros. Ele foi alvejado por 5 tiros. A identificação de Edilson foi feita pelo pai, que esteve no local. De acordo com ele, Edilson morava com a família a poucos metros do local onde foi executado. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto "fecharam" a vítima, que também estava de moto, e atiraram.
 
Pelo menos oito disparos foram efetuados. Os bombeiros estiveram no local, mas Edilson não resistiu. A Polícia Militar colheu algumas informações para tentar identificar os assassinos. Segundo o pai, Edilson saiu há três meses do Ferrugem, onde respondia por tráfico de drogas. O pai também acredita que sua morte possa estar relacionada com o assassinato de Edvaldo, que ocorreu na tarde também desta quarta-feira (25), já que os dois eram amigos. A polícia vai apurar a suspeita.
 
Edvaldo Moreira da Silva, 30 anos, foi assassinado, na rua 1, da comunidade Chácara do São Cristóvão. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, as informações que eles receberam é de que foram aproximadamente dez tiros disparados contra a vítima e seis o atingiram, sendo que cinco ficaram alojados em seu corpo, o sexto pode ter atravessado o corpo ou atingido de raspão. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, próximo ao ouvido.
 
Desde o início do mês pelo menos 5 pessoas foram executadas a tiros em Sinop. Os casos ainda não foram solucionados e, os envolvidos, presos. Uma das dificuldades é a greve de investigadores da Polícia Civil que passa de 30 dias.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78489/visualizar/