A investigação começou após denúncia anônima
Preso motorista que desviava carne de açougue
Após investigação feita pelo Serviço de Inteligência, a Polícia Militar prendeu dois homens por furto e receptação de carne. A prisão aconteceu na última terça-feira, no bairro Praeirinho, em Cuiabá.
Conforme a polícia, Pedro da Silva Barros, de 40 anos, estava vendendo a carne excedente para terceiros sem o conhecimento do proprietário de uma rede de açougues instalada na capital. O acusado trabalhava como motorista para o estabelecimento comercial.
Já Juliano da Costa, 35, foi preso por receptação. Dentro de seu carro, um Ford Ka de cor prata, foram encontradas uma caixa de frango e duas de carne.
O gerente da casa de carne esteve na Central de Flagrantes, que fica no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto, e apresentou nota fiscal dos produtos, além de confirmar que o desvio vinha ocorrendo há pelo menos dois meses.
Conforme a polícia, duas vezes por semana, em dias alternados, Pedro estacionava um furgão carregado de frango, lingüiça e outras carnes na Rua 19, onde era comercializada a mercadoria furtada por preços abaixo do mercado. A investigação começou após denúncia anônima. O prejuízo da empresa não foi informado.
Comentários