Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Agosto de 2011 às 08:22
Por: DIÁRIO DE CUIABÁ

    Imprimir


Conforme a polícia, duas vezes por semana, em dias alternados, Pedro estacionava um furgão carregado
Conforme a polícia, duas vezes por semana, em dias alternados, Pedro estacionava um furgão carregado

Após investigação feita pelo Serviço de Inteligência, a Polícia Militar prendeu dois homens por furto e receptação de carne. A prisão aconteceu na última terça-feira, no bairro Praeirinho, em Cuiabá.

Conforme a polícia, Pedro da Silva Barros, de 40 anos, estava vendendo a carne excedente para terceiros sem o conhecimento do proprietário de uma rede de açougues instalada na capital. O acusado trabalhava como motorista para o estabelecimento comercial.

Já Juliano da Costa, 35, foi preso por receptação. Dentro de seu carro, um Ford Ka de cor prata, foram encontradas uma caixa de frango e duas de carne.

O gerente da casa de carne esteve na Central de Flagrantes, que fica no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto, e apresentou nota fiscal dos produtos, além de confirmar que o desvio vinha ocorrendo há pelo menos dois meses.

Conforme a polícia, duas vezes por semana, em dias alternados, Pedro estacionava um furgão carregado de frango, lingüiça e outras carnes na Rua 19, onde era comercializada a mercadoria furtada por preços abaixo do mercado. A investigação começou após denúncia anônima. O prejuízo da empresa não foi informado.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78516/visualizar/