Dinheiro era da Atalaia; crime ocorreu na porta do Banco Itaú, na Avenida do CPA
Cobrador de gráfica é assaltado e perde R$ 63 mil
O cobrador Eduardo Bispo de Brandão, 32, foi assaltado por dois bandidos, na porta da agência do Banco Itaú, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), em Cuiabá. Brandão é funcionário na Gráfica Atalaia, localizada na Avenida Miguel Sutil, e tinha acabado de fazer um saque de R$ 63 mil.
O assalto, na modalidade "saidinha de banco", ocorreu na tarde de sexta-feira (19). O boletim de ocorrência comunicando o valor do roubo foi feito na terça-feira (23) e divulgado hoje (24).
Brandão disse ao MidiaNews que foi ao banco para fazer a retirada do montante, que seria utilizado para pagamentos pela empresa. Outros dois funcionários da gráfica estavam com o cobrador e aguardavam fora da agência.
Segundo Brandão, assim que ele saiu do banco, ainda na escadaria, a dupla o abordou, levando a pasta com o todo o dinheiro, antes que ele pudesse entregar aos outros funcionários que aguardavam em um carro.
Um dos homens estava armado e eles conseguiram fugir sem dificuldades. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar os assaltantes.
Comentários