Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 24 de Agosto de 2011 às 09:36
Por: Leandro Nascimento

    Imprimir


O grupo do atual prefeito de Confresa, Gaspar Domingos Lazzari, está totalmente rachado, todos os dias se ouvem notícias de novas debandadas do seu “time”, que inclusive pensam em disputar contra ele nas eleições de 2012.

O primeiro a deixar o grupo foi Ilário Tavares (PPS), ex-chefe de Gabinete quando saiu para tentar uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado esperando o apoio de Gaspar e não conseguiu teve que abandonar o barco, logo após as eleições de 2010 o prefeito inclusive abandonou a sigla na qual foi eleito o PPS.

Hoje Ilário Tavares que administra um canal de televisão é o principal opositor de Gaspar nas eleições de 2012. Em Seguida quem abandou o “time” foi o vereador Zezinho da Foto (PMDB), que esperava o apoio do prefeito para se eleger presidente do legislativo municipal com isso bom parte do PMDB também debandou e hoje tem nome para disputar contra ele nas eleições de 2012.

Essa semana surgiu mais uma pessoa que também abandona o barco, a empresária Ervilhene Sipauba (PR) que esteve à frente da campanha do Gaspar nas eleições de 2007 e 2003, inclusive investindo do próprio bolso para que ele se elegesse, hoje ela está sem espaço dentro do grupo e dentro da administração do prefeito, que simplesmente deixou ela de lado.

Ela chateada com o “amigo” também pretende disputar as eleições de 2012 contra Gaspar, com o nome novo no cenário político, Sipauba poderá ser o nome com mais chances de tirar do chefe do executivo a vitória nas urnas.

Mas mesmo estando com o grupo rachado, com a representação política pequena, Gaspar Lazzari, quer disputar a reeleição em 2012, porém ele se esquece do principal “ativo” de uma campanha que é agregar e ter a maioria dos aliados para sair vitorioso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78596/visualizar/