Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Agosto de 2011 às 03:57

    Imprimir


Edmilson de Andrade, 31, foi condenado a 21 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato de Marilza Gonçalves da Silva, ocorrido em janeiro de 2010, nas imediações da estrada que dá acesso à Chácara Nossa Senhora Aparecida, comunidade São Jerônimo, Distrito do Coxipó do Ouro. O corpo da vítima foi encontrado no dia 21 de janeiro em estado de decomposição escondido em um matagal.

Segundo a denúncia, Marilza teve um relacionamento amoroso de três meses com o acusado. A vítima chegou a confidenciar a uma amiga que o parceiro era violento e que queria dar um basta na relação. No dia 12 de janeiro, última vez que foi vista pelos familiares Marilza disse ao filho que iria passar dois dias na casa da família de Edmilson, localizada em uma chácara na região do Coxipó. Desde então, cinco dias se passaram sem que a vítima desse notícias ao filho.

Durante o julgamento nesta segunda-feira (22) no Fórum de Cuiabá, o réu negou ter praticado o crime. No entanto os jurados acolheram a tese do Ministério Público e a juíza presidente o condenou nos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. (W.S)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78622/visualizar/