Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Agosto de 2011 às 17:58

    Imprimir


O carro roubado pelo filho do vereador Gilson de Oliveira (Sinop), em Várzea Grande
O carro roubado pelo filho do vereador Gilson de Oliveira (Sinop), em Várzea Grande

Policiais Militares prenderam, na tarde de sábado (20), o desempregado Gilson de Oliveira Junior, de 25 anos, após o roubo de um veículo Fox, de cor prata. Gilson e um comparsa, que conseguiu fugir, invadiram uma casa no bairro Jardim Eldorado e levaram o veículo. Junior é filho do vereador Gilson de Oliveira (PP), de Sinop.

Segundo informações da PM, os dois estariam armados e coagiram o proprietário a entregar o Fox. A dupla saiu em disparada com o automóvel e se envolveu em um acidente com outro veículo, na Rodovia dos Imigrantes.

Os policiais haviam sido acionados, via 190, para atender a ocorrência do roubo do veículo e logo veio o aviso do acidente, via radio da Polícia Militar. Na confusão com a batida, o comparsa de Junior conseguiu fugir pelo matagal.

Gilson de Oliveira Junior foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Procurado pelo MidiaNews o vereador Gilson de Oliveira disse que ficou sabendo da prisão na noite de domingo (21) pela mãe de Júnior. O vereador disse que ficou profundamente triste com a notícia, mas que infelizmente não pode fazer mais nada.

"Eu não tenho mais o que fazer, eu amo o meu filho e ele terá que pagar pelo crime que cometeu. Continuo com ele em meu coração e nunca irei o abandonar. É uma situaçãom muito triste. O Júnior teve todas as  oportunidades, estudou, teve família e amor. Ele começou a se envolver com drogas e foi encaminhado para tratamento, sempre dei apoio e amor. Infelizmente existe um triste ditado que traduz essa história: Quem não aprende com o amor, aprende com a dor", desabafou o vereador.

Gilson de Oliveira além de vereador é apresentador de um noticiário em Sinop. Uma das vertentes mais trabalhadas por Oliveira é o combate ao tráfico e uso de drogas na região do Nortão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78636/visualizar/