Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 23 de Agosto de 2011 às 15:54

    Imprimir


A família do baterista da banda Estakazero Paulo César Perrone Júnior, baleado na cabeça há mais de um mês durante um assalto, entrou com uma liminar na Justiça, pedindo a inclusão do músico no plano de Saúde da Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia (Asfeb).

A família quer a extinção do prazo de carência do plano de saúde, que tem como titular o avô de Perrone, por causa da urgência do caso. De acordo com a irmã do músico, Lidiane Perrone, o plano de saúde teria se recusado a aceitar a inclusão do rapaz, porque que ele já está hospitalizado.

Em contato telefônico com a equipe do G1, o presidente do plano de saúde argumentou que não há nenhuma obrigatoriedade legal para que o músico seja inserido no plano.

Perrone já teve alta da UTI do Hospital Geral do Estado e está na unidade semi-intensiva. Segundo sua irmã, o neurocirurgião que acompanha Perrone teria dito à família que ele está enxergando de um dos olhos e que já faz mais movimentos.

Na última sexta-feira (19), a mãe do músico, Lúcia Perrone, conversou com o G1 e contou com exclusividade que até esta semana o baterista seria retirado da UTI do HGE e encaminhado ao leito de um hospital privado de Salvador. Ela também adiantou novidades sobre a recuperação do músico. “Hoje ele já respira sem o auxílio de aparelhos. Ele já chorou duas vezes ao ouvir os familiares e já responde a estímulos nas mãos, por exemplo”, contou dona Lúcia.

saiba mais

A mãe de Perrone explica que, para ajudar na recuperação, a família está liberando a visita de um amigo do músico por dia.

A mãe do músico também fez um apelo às autoridades e à sociedade civil no empenho na resolução dos crimes na capital. “Precisamos pedir às autoridades e à população que colaborem com as investigações para que esses assaltantes, e outros que realizam o mesmo tipo de crime, não façam com os filhos de outras pessoas aquilo que fizeram com o meu”, deseja a mãe do músico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78653/visualizar/