Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Agosto de 2011 às 09:53

    Imprimir


Ilustração
Dois rapazes acusados de agir com violência contras as vítimas e de praticar assaltos na região do Coxipó, em Cuiabá, foram presos. Um deles já havia sido detido no último dia 14 de agosto por porte ilegal de arma.

Everton Rodrigo de Melo e Denis Ferreira Ramos foram presos e encaminhados para a Penitenciária Central. Em rondas pelo bairro São João Del Rey, policiais militares foram informados pelo Centro Integrado de Operações (Ciosp) que bandidos tinham assaltado uma residência, localizada no Boa Esperança, e levado joias e diversos aparelhos eletroeletrônicos. Para fugir, os ladrões usaram um Fiat prata.

Logo após, os policiais cruzaram com um carro contendo a mesma característica e acompanharam o seu deslocamento. Ao perceber que estava sendo seguido, o motorista tentou fugir pelas ruas do São João Del Rey, mas perdeu controle e bateu carro contra o muro de uma casa, que fica na avenida 2 do bairro.

Imediatamente, os policiais se aproximaram do veículo e os dois ocupantes saíram correndo. “Ficou somente o Everton, que conduzia o veículo e estava com uma fratura na perna”, informa o boletim de ocorrência.

Feita a abordagem, os policiais encontraram na carteira do acusado cinco munições calibre 38 intactas. Segundo policiais civis, Everton já havia sido preso por porte ilegal de arma. O assaltante foi encaminhado para o pronto-socorro, onde recebeu cuidados médicos antes de ser levado para o presídio da capital.

Em seguida, os militares receberam outra informação, via rádio, de que policiais da Rotam prenderam um rapaz armado com pistola calibre 380, que confessou ter participado junto com Everton do roubo praticado no Boa Esperança.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78693/visualizar/