Padrasto atira em menor durante discussão familiar
A adolescente Janaína Arruda, 15, foi morta com um tiro no tórax desferido pelo padrasto, no bairro Coxipó do Ouro, durante uma briga de casal. O acusado, Joelson Rufino Resende, 28 discutia com a companheira que é mãe da garota e a menor ao intervir na briga foi atingida por um disparo de revólver calibre 38, na região do tórax. Ela morreu na hora.
A tragédia ocorreu ontem por volta das 17h e o suspeito foi preso e a arma apreendida com 6 munições intactas. Ainda não se sabe qual era o motivo da briga. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo da menor que não teve o nome divulgado assessoria da Secretaria de Segurança Pública. Joelson foi autuado em flagrante e levado para o Centro Integrado de Ocorrência e Cidadania (Cisc) do Planalto.
Titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que conduzirá as investigações, delegado Antônio Garcia, foi acionado para atender a ocorrência. Ele explica que posteriormente, no decorrer do inquérito, se for compravada a violência doméstica como motivo do crime, o inquérito será distribuído para a Vara da Violência Doméstica.
Comentários