Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 20 de Agosto de 2011 às 21:45

    Imprimir


A Polícia Civil de Minas Gerais obteve da Justiça a prorrogação da prisão temporária do casal suspeito de sequestro em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e vai investigar agora se eles estão envolvidos com estelionato.
 

Essa tese passou a ser considerada com a descoberta de uma procuração em nome da jovem de 24 anos que morava com a dona de casa Neli Maria Neves, 53, e o policial militar aposentado Jair Narcizo de Lacerda, 65.

Com a procuração, Natália, como a moça foi identificada, pode negociar imóveis. Ela deve passar por avaliação médica para saber se tem algum transtorno mental.

A polícia prendeu o casal após o sequestro de uma menina de sete anos, que teve a certidão de nascimento falsificada. Natália também teve seu documento falsificado há muitos anos. A polícia investiga se ela foi sequestrada ou dada pela mãe biológica, que já morreu.

A possibilidade de crime de estelionato foi reforçada, segundo a delegada Cristina Coelli, depois que uma testemunha disse à polícia que um parente de Neli também teria falsificado uma certidão de nascimento, alterando a filiação.

Coelli disse que a polícia investiga os detalhes dessa falsificação. Ela disse que não houve sequestro nesse caso, mas apenas mudança do nome do pai. Foi colocado o nome de um homem morto por homicídio.

Diante disso, as suspeitas apontam para um golpe com o intuito de conseguir pensão. Não há mais detalhes.

A polícia também investiga se havia uma pensão em nome de Natália que beneficiasse o casal preso.

A polícia chegou até Neli por causa de um retrato falado da suposta sequestradora da criança de sete anos. Com a divulgação da imagem, a criança foi libertada.

O casal já tinha registrado a menina como filha legítima em um cartório de São Joaquim de Bicas, também na região metropolitana de BH.

Descobriram também o registro de Natália como filha legítima do casal no mesmo cartório, anos atrás.

Neli já cumpriu pena por matar o marido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78872/visualizar/