Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 20 de Agosto de 2011 às 16:22

    Imprimir


Loiríssima no começo da carreira
Loiríssima no começo da carreira

Sheila Mello, 33 anos, nasceu loirinha, mas deu uma mão para o destino ao clarear ainda mais o cabelo em busca do título de "Loira do Tchan", em 1998. No palco do "Domingão do Faustão" a dançarina derrotou centenas de platinadas de farmácia e ganhou o direito de substituir Carla Perez no grupo de axé "É o Tchan". Na época ela tinha 19 anos e o tom dos fios era claríssimo. O loiro chapado foi ganhando outras nuances ao longo do tempo e ficou mais natural. Coisa que ninguém poderia imaginar, porém, é que a loira do Tchan se tornaria morena.

Responsável pela transformação de Sheila, o cabeleireiro Márcio Granado, do salão C.Kamura, diz que o receio da cliente sempre impediu uma atitude mais ousada com relação ao próprio visual. "Até que um dia ela me ligou e disse que gostaria de escurecer o cabelo. Na hora eu tomei um susto", contaÉ verdade que não foi fácil tomar coragem. O vai não vai persistiu até o último minuto. "Então eu disse que aplicaria um tonalizante. Se ela não gostasse, voltaríamos com a cor antiga sem dano ao cabelo". Sheila topou e acenou um adeus definitivo aos anos 90.

"Luz na passarela que lá vem ela"
A música tema do concurso acompanhou Sheila Mello por muitos anos. "Já era hora de mudar", analisa Granado. "Ela se casou [com o nadador Fernando Scherer] e está tocando a carreira de atriz. Acho que precisava dessa transformação no visual. Apesar de bacana, essa coisa de gostosona do Tchan sempre foi muito forte. Outras coisas foram acontecendo e ela amadureceu".

Duas semanas após escurecer o cabelo, Sheila ainda estranhava sua imagem no espelho. "Eu olhava e pensava que estava de peruca", ela conta. E se o estranhamento demorou a passar, a sensação de fios tratados foi instantânea. "Senti que o cabelo ficou hidratado. O loiro é bem mais agressivo". Márcio entrega nome e marca do tonalizante de Sheila: loiro escuro da Keune. "Eu gosto porque colore e trata ao mesmo tempo. Ela me ligou alguns dias depois falando que adorou a textura do cabelo".

Apesar de ter aprovado o novo visual, o marido ainda não decidiu qual versão prefere da mulher. Sheila, no entanto, responde sem hesitar: "prefiro loira", e ponto. Mas antes de voltar aos fios platinados, ela avisa: "ainda quero passar pelo ruivo".

Granado acha graça e diz que mudar é como pular do trampolim: você quer, mas tem medo, e depois gosta.





Fonte: Do IG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78903/visualizar/