Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Agosto de 2011 às 13:32

    Imprimir


O atacante Rildo, do Vitória, foi suspenso nesta sexta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por 90 dias e mais dois jogos por agredir o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva com um chute no dia 30 de julho, quando sua equipe foi derrotada pelo Boa, em casa, pela Série B do Brasileiro.

Rildo foi denunciado no artigo 254 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Devido a pena, o atacante só poderá voltar ao time na última rodada da Série B, contra o ASA. Os outros dois jogos de suspensão foram baseados na denúncia no artigo 258, que defende a disciplina e a ética desportiva.

"Prefiro não emitir uma opinião enquanto não tiver um parecer de como sucedeu o julgamento. Não quero me pronunciar se a pena é justa ou não. Vamos aguardar", disse o presidente do Vitória, Alexi Portella.

O lance da agressão aconteceu após a não marcação de uma falta no atacante, que agarrou a bola ao cair. Após ver que o árbitro assinalou falta para o adversário, Rildo reclamou e levou o amarelo. Ao insistir, foi expulso. Indignado com a situação, desferiu o chute, mas foi contido pelos companheiros de time.

O Vitória joga neste sábado contra o São Caetano, em Bragança Paulista, às 16h20, pela 18ª rodada da Série B. O time baiano tem 23 pontos e está na 11ª colocação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78917/visualizar/