Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Outubro de 2013 às 10:03

    Imprimir


Ilustração
Um homem, 47 anos, foi preso, ontem, por volta das 17h, acusado de abusar sexualmente do enteado, 27 anos, que tem problemas mentais. Ele tentou fugir após ser flagrado pelo irmão da vítima cometendo o crime em uma residência, localizada em um sítio na MT-140 (rodovia que liga Sinop a Santa Carmem). O suspeito foi encontrado pelos policiais militares dentro de uma casa abandonada, a poucos metros do sítio.

O boletim de ocorrência aponta que o irmão (identidade preservada pela polícia) chegou à residência e flagrou o padrasto e a vítima sem roupas. O padrasto tentou fugir, mas o irmão da vítima tentou segurá-lo. Momento em que o acusado pegou uma faca e desferiu um golpe na mão do irmão da vítima. Em seguida, correu.

A PM foi acionada e pouco tempo depois conseguiu encontrar o acusado escondido. O padrasto foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e deve ser transferido, ainda hoje, para o Presídio Osvaldo Florentino Leite, o "Ferrugem".

Conforme Só Notícias já informou, esta semana, dois homens foram presos acusados de estupro. As vítimas, nos dois casos, foram meninas de 11 anos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7898/visualizar/