Jovem era forçada a manter relação com padrasto em SC
Um casal foi preso por estupro ontem no município de Massaranduba (SC). A vítima era uma adolescente de 15 anos, filha de Cleuza Aparecida Alves, 37 anos. O homem, Osvaldo Esfran Domingues, também de 37 anos, era seu padrasto.
Segundo a polícia, a informação sobre o abuso sexual foi fornecida há cerca de 15 dias, quando a adolescente relatou o caso ao Conselho Tutelar. Segundo seu depoimento, o padrasto abusava sexualmente dela, com consentimento da mãe. O crime ocorreu em cinco oportunidades, sendo a primeira vez em fevereiro deste ano.
A adolescente era instigada e, por vezes, forçada pela mãe a fazer sexo oral no padrasto. Em algumas oportunidades, conforme relato da vítima, a mãe pedia para ela tomar banho junto com o padrasto, consentindo que ele praticasse atos libidinosos com ela.
O casal, ainda, praticava sexo e assistia a filme com conteúdo pornográfico na frente da filha e de seu namorado, com a intenção de estimular ambos a iniciar uma orgia. Na casa ainda morava a filha mais nova de Cleuza, fruto de um terceiro relacionamento. A Polícia Civil apura se ela também era alvo do desejo sexual do casal. O casal foi encaminhado para o Presídio de Jaraguá do Sul.
Comentários