Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Janeiro de 2014 às 08:08

    Imprimir


O vendedor Darci Teixeira, de 43 anos, foi assassinado com várias pancadas na cabeça. Elas foram provocadas pelo uso de um banco.


 
e achataram sua cabeça enquanto dormia. A principal suspeita do crime é a ex-esposa da vítima, que teria sido avisada pelos filhos de que o pai os havia espancado. 


 
Furiosa, a ex-esposa invadiu a casa e agrediu o vendedor. O homicídio ocorreu ontem, por volta de 1 hora, na rua Jaús, no bairro Camping Clube, em Sinop (cidade a 500 quilômetros ao norte da Capital). 


 
Segundo policiais militares que registraram a ocorrência, os filhos confirmaram que foram até a casa da mãe reclamar de que o pai lhes havia dado uma sova. 


 
A mãe das crianças, então, saiu de sua casa, que fica no mesmo bairro, e foi tomar satisfação. Ela estaria muito irritada e já chegou agredindo o ex-marido, que morreu dormindo. Em seguida, ela teria ligado para a Polícia informando o ocorrido. 


 
Ao chegar ao endereço fornecido, os policiais depararam com Darci em óbito, na cama dele. Os policiais não informaram o nome da suspeita, que ficou de se apresentar à Policia nos próximos dias. 


 
VILA OPERÁRIA - Três suspeitos de praticar o “terror” na região foram presos por policiais da Delegacia Distrital da Vila Operária (cidade a 210 quilômetros da Capital). Trata-se de Wesley de Paula, 23, conhecido pelos moradores do bairro Jardim Progresso como uma das pessoas mais temidas. Também foram presos os irmãos Danilo Correia Mendes, 26, e Bruno Cézar Correia Mendes, 23 anos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79/visualizar/