Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Outubro de 2013 às 08:43

    Imprimir


Comando Regional I

Uma dupla foi presa na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, suspeita de participar de um grupo que traficava drogas e roubava veículos na capital. No momento da abordagem, os rapazes estavam com quase 12 kg de entorpecentes divididos em 23 tabletes. Na checagem dos nomes, foi descoberto que um dos envolvidos era filho de um investigador da Polícia Civil.

William Alves de Oliveira, 18, e outro adolescente de 16, estavam em uma moto XRE de cor vermelha. A dupla tentou fugir, mas acabou presa após policiais do plantão metropolitano da Polícia Civil que desconfiaram da atitude de ambos.

Com o menor estava todo o entorpecente encontrado. Ao ser questionado sobre o destino da droga, o menor disse que iria entregar para um homem chamado Vitão, em Várzea Grande, no bairro Construmat.

Os policiais fizeram rondas no endereço indicado e lá encontraram mais dois veículos; uma picape e um Gol. Além disso, enquanto o boletim de ocorrência estava sendo lavrado, um policial militar lotado no 9º Batalhão descobriu que a dupla presa é a mesma que roubou sua moto na última quinta-feira no bairro do Porto.

O militar inforou que a dupla estava armada e tinha muita gente no local por isso ele não reagiu. A moto do policial estava em uma casa no bairro Ponte Nova, em Cuiabá e foi recuperado.

Com os rapazes, a PM e a PJC ainda encontraram uma pistola calibre 380 que era usada em todos os crimes praticados pelos criminosos. Os suspeitos ficaram a disposição do delegado plantonista e em seguida encaminhados às unidades prisionais de Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7909/visualizar/