Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Outubro de 2013 às 08:12

    Imprimir


O proprietário de uma empresa de materiais de construção foi atingido por um disparo nesta quinta-feira (03) durante um assalto ao estabelecimento localizado na região central de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Os dois suspeitos do crime fugiram levando um telefone celular. A vítima foi encaminhada a um hospital particular do município e não corre risco de morrer.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Jardim, um homem armado teria entrado na empresa por volta de 9h, utilizando um capacete, enquanto o comparsa o esperava em uma moto. O proprietário teria então tentado retirar a arma do suspeito. "Além de se negar a entregar as joias e o dinheiro exigidos, o dono tentou tomar a arma do suspeito e acabou sendo atingido no braço direito", relatou o delegado.

A Polícia Civil não possui pistas da localização dos dois suspeitos, que fugiram do local levando um celular da empresa. A vítima foi levada a um hospital particular do município.

Segundo o delegado, somente esta semana, mais cinco roubos foram registrados em Primavera do Leste com ladrões agindo da mesma maneira. "Os crimes ocorreram praticamente da mesma forma, com suspeitos utilizando motos e capacetes para evitar a identificação", pontuou.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7912/visualizar/