Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Outubro de 2013 às 06:55

    Imprimir


Um homem acusado de estupro de vulnerável contra a enteada e a própria filha foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, pela Polícia Civil, em Cáceres. As investigações Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) constataram que o acusado vinha praticando reiteradamente os abusos contra a enteada de 12 anos e filha de apenas 5 anos.


 
A menina de 5 anos contou para a avó materna que o pai teria cometido o abuso durante uma viagem da mãe para Cuiabá. A mãe assim que tomou conhecimento do ocorrido, procurou a delegacia e relatou os fatos. Diante da denúncia, a equipe de investigadores da DEDM deu início as investigações, que constataram que o agressor abusava da filha e da enteada.


 
Em 2011, o acusado já havia respondido a um inquérito policial pelo estupro da enteada, na época com 10 anos, mas procedimento acabou arquivado, por falta de provas. De acordo com as investigações, o acusado agia de duas maneiras para consumação do crime, ora ameaçando, ora oferecendo balas, doces e pequenas quantias em dinheiro, em troca dos abusos.


 
Diante das informações a delegada da DEDM, Mariell Antonini Dias, representou pela prisão preventiva do agressor, que foi prontamente decretada pela Justiça. A equipe de investigadores da DEDM localizou o acusado e deu cumprimento ao mandado de prisão, em seu local de trabalho, uma oficina mecânica.


 
Em depoimento na delegacia, o acusado confessou que vinha cometendo os abusos contra a enteada há dois anos e que abusou da filha pelo menos três vezes. Com a confissão do suspeito, a delegada irá solicitar a Justiça o desarquivamento do inquérito policial, em que o acusado tinha negado as acusações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7920/visualizar/