Homem esfaqueou ex-mulher e dois filhos em ataque em Jersey
As seis vítimas de um esfaqueamento múltiplo ocorrido neste domingo na localidade de Saint Helier, na ilha de Jersey, incluem a ex-mulher e os dois filhos do suposto autor, informou nesta segunda-feira a agência britânica PA, que cita vizinhos das vítimas.
Os vizinhos identificaram ainda o suspeito como um polonês de 30 anos. Ele estava descontente com o divórcio e chegou a tentar o suicídio antes da separação.
A polícia foi chamada por volta das 15h (11h em Brasília) a um apartamento na região de Victoria Crescent para atender a uma chamada. Quatro corpos estavam dentro do apartamento, em uma rua residencial. Os outros dois estavam do lado de fora do prédio.
O suspeito teria matado a facadas sua ex-mulher, seus dois filhos, o ex-sogro, uma amiga da família e seu filho.
A polícia deteve um homem de 30 anos sob suspeita do ataque. Ele está internado após passar por cirurgia para tratar ferimentos a faca --que os vizinhos alegam que ele teria causado a si próprio. A polícia espera ele se recuperar para fazer o interrogatório.
O crime chocou os moradores de Jersey, território britânico localizado no Canal da Mancha. O responsável local do governo, Terry Le Sueur, declarou que a ilha é um lugar muito seguro, onde não ocorrem fatos deste tipo.
Jersey é uma ilha de 797 km², com pouco mais de 90 mil habitantes, enquanto Saint Helier tem 28 mil moradores.
Comentários