Deputado carioca diz que escolha ressalta a importância de Mato Grosso no cenário nacional
Romário diz que Cuiabá fará a diferença na Copa 2014
O deputado federal Romário de Souza Faria (PSB-RJ) disse, nesta segunda-feira (15), em Cuiabá, que a capital de Mato Grosso tem tudo para fazer a diferença, entre as 12 cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014, no que se refere às obras de infraestrutura.
O parlamentar carioca, que está em Cuiabá na qualidade de presidente da Comissão de Esportes da Câmara Federal, considerou muito importante a escolha da capital como uma das sedes do Mundial, dada a posição estratégica que Mato Grosso ocupa no cenário nacional, no que se refere à produção agropecuária.
"Cuiabá tem todas as condições possíveis de fazer a diferença, entre as 12 sedes da Copa, com as obras de construção da Arena Pantanal e de reforma do aeroporto, assim como na Mobilidade Urbana", afirmou Romário ao MidiaNews, antes de participar de um seminário sobre o Mundial, na Assembleia Legislativa, com a presença do governador Silval Barbosa (PMDB) e outras autoridades.
Romário está em Cuiabá acompanhando as obras para a Copa de 2014. À tarde, ele fará uma visita ao canteiro de obras do novo estádio Verdão e ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
O deputado também elogiou a capital mato-grossense, dizendo que sempre é bem recebido quando visita Mato Grosso. "O povo cuiabano é muito hospitaleiro", afirmou.
O tricampeão do mundo e ídolo das torcidas do Flamengo, Vasco e Fluminense, clubes que ele denfendeu na sua vitoriosa trajetória no futebol, foi eleito deputado federal no Rio de Janeiro com 146.859 votos.
Colaborou: Antonio de Souza
Comentários