Santistas divergem quanto ao perigo de rebaixamento
O risco de queda para a Série B do Campeonato Brasileiro gera divergências entre os jogadores do Santos. A derrota sofrida para o Atlético-GO por 2 a 0, no sábado, pode recolocar o time na zona de rebaixamento após o término da 16ª rodada.
Para não voltar, a equipe da Baixada Santista precisa torcer para que o Grêmio não vença o seu jogo contra o Fluminense, no estádio Olímpico.
Logo depois do revés sofrido no Serra Dourada, o goleiro Rafael disse não se preocupar com as últimas posições.
"Particularmente não me preocupo. Viemos de um título importante. A equipe deles tem mérito, mas não poderíamos perder o jogo", disse o goleiro, lembrando o título da Copa Libertadores. Já para Ganso, a posição alvinegra incômoda.
"A gente tem que levantar a cabeça e sair da zona, que está incomodante", afirmou o meia, que novamente teve atuação apática.
Em Goiânia, o Santos conheceu sua sexta derrota fora de casa. O time ainda não sabe o que é vencer longe dos seus domínios no Nacional.
Apesar de mostrar confiança em uma recuperação da equipe neste Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho afirmou que não se importa com a posição, mas sim com o mau futebol apresentado. "Não me preocupa a posição. Me preocupa jogar bem".
Comentários