Roger, meio campista do Cruziero, estava há duas partidas sem atuar pela equipe, devido a uma entorse no tornozelo esquerdo. O jogador, no entanto, pediu para enfrentar o Avaí, no último sábado, no Parque do Sabiá, na goleada por 5 a 0. O atleta não estava em suas melhores condições físicas, tanto que deixou a partida aos 22 minutos da etapa final, cedendo lugar a Thiago Ribeiro. Após o jogo, o inchaço no tornozelo era evidente.
Entretanto, mesmo em condição debilitada, Roger foi fundamental para a vitória, com participações decisivas nos dois primeiros gols: de Fabrício e Anselmo Ramon. O armador também deu cadência ao meio de campo e, até mesmo, se dedicou na marcação. Um sacrifício recompensador, segundo o próprio atleta.
"Como eu disse, valeu o sacrifício. O time precisava da minha presença, pois estava sem confiança. Eu sou experiente e senti que era momento de fazer esse esforço. Graças a Deus, pude ser determinante, quando fiz as jogadas dos dois primeiros gols. Isso clareou o jogo para nossa equipe", destacou.
Comentários