Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 12 de Agosto de 2011 às 16:30
Por: DANIELA AMORIM

    Imprimir


O presidente da Telebrás, Caio Bonilha, disse que a empresa não está pagando mais caro por produtos de fornecedores brasileiros para dar prosseguimento às metas do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). Segundo Bonilha, o problema brasileiro não é de falta de competitividade, mas sim de oportunidade.

 

"Nós não estamos pagando mais por estarmos comprando produtos na economia nacional. Pelo contrário, os preços que nós estamos negociando nos contratos são extremamente competitivos e, em alguns casos, até menores do que os praticados no segmento privado. Isso para mim é até uma contradição, porque onde está o custo Brasil? Se fala tanto no custo Brasil, que tira a competitividade do nosso produto. Eu acho que o que falta mesmo em determinados segmentos é ter oportunidade para competir", afirmou o presidente da Telebrás.

Bonilha prevê que entre o fim do ano e o início de 2012 a Telebrás já estará operando rede em banda larga do Amapá até o Rio Grande do Sul. A intenção é cobrir 4.283 municípios até 2014, ou seja, 77% dos municípios brasileiros atendidos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79976/visualizar/