Meninas fazem arrastão em lojas de Jundiaí (SP)
Imagens de câmeras de segurança divulgadas por um dos estabelecimentos mostram as três meninas experimentando roupas e carregando mercadorias para um ponto menos movimentado da loja. Em seguida, as imagens mostram as meninas sem a mercadoria.
A atitude levantou suspeita dos funcionários da loja, que chamaram a polícia. Os objetos furtados pelas adolescentes nas quatro lojas estão avaliados em cerca de R$ 2.000.
Segundo a Polícia Militar, as adolescentes, que têm 12, 14 e 15 anos, moram em Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo. Elas foram liberadas após a avó de uma delas assinar um termo de responsabilidade. O caso será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude de Jundiaí.
SÃO PAULO
Na capital paulista, em um caso semelhante, um grupo de meninas, com idades entre 10 e 14 anos, é suspeito de praticar roubos e furtos na região da Vila Mariana (zona sul de São Paulo).
Ontem, a polícia apreendeu sete meninas e deteve quatro mães por abandono de incapaz. As garotas foram apreendidas pela Polícia Militar após cercarem um carro com duas mulheres pedindo bolsas, dinheiro e celulares.
Comentários