Segundo a delegada, o garoto presenciou o momento em que a mãe, que está gravida, desferiu vários golpes de faca contra a parceira dela, em Cuiabá
Menino que viu mãe matar a companheira vai depor
O adolescente de 12 anos, filho da mulher suspeita de matar a companheira a facadas no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, será o primeiro a prestar depoimento no inquérito conduzido pela delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. Segundo a delegada, o garoto presenciou o momento em que a mãe, que está gravida, desferiu vários golpes de faca contra a parceira dela nesta terça-feira (9).
A mulher suspeita de cometer o homicídio presa nesta quinta-feira (11) e deve ser interrogada pela delegada.
Pelas informações colhidas com os vizinhos, a delegada afirmou que o casal homossexual morava na mesma casa há aproximadamente três anos e que a mulher assassinada não estaria aceitando a gravidez da parceira, fruto de um relacionamento extraconjugal.
Além do menino de 12 anos, considerado principal testemunha do fato, a mulher suspeita de cometer o assassinato também tem outros quatro filhos. Destes, três foram adotados pela companheira. "Pelo que percebemos, as crianças gostavam muito da vítima, tanto que a chamavam de pai", disse Silvia Pauluzzi, ao comentar que o adolescente contou que a vítima cuidava dele e de seus irmãos.
Os filhos da suspeita do crime estão aos cuidados da avó materna. O inquérito foi instaurado nesta quinta-feira (11) e outras pessoas serão intimadas a prestar esclarecimentos, como os vizinhos e os familiares da vítima e da suspeita de cometer o crime.
Comentários