Repórter News - reporternews.com.br
Estuprador deixa cadeia e pai da vítima se revolta
O pai do menino de 6 anos, que foi abusado sexualmente por um adolescente de 16 em Várzea Grande, está revoltado. O acusado de ter cometido o crime ficou apenas dois dias detido.
De acordo com o pai da vítima, zelador de um parque em Cuiabá, o crime ocorreu por volta das 18h30 do dia 21 de julho no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. O adolescente, vizinho da família, chegou a sufocar o menino, que teve sangramento nas partes íntimas. Acionados pela mãe da criança, policiais militares o detiveram e o levaram para a Central de Flagrantes, onde confessou ter abusado sexualmente da criança.
O zelador contou que logo após registrarem o Boletim de Ocorrência a família se mudou para casa de parentes e que o crime afetou todos em casa. “Estamos recebendo tratamento psicológico, mas não está sendo fácil”, disse. “Meu filho passou por exames de todo tipo porque não sabemos se o criminoso tem doença contagiosa. Com seis anos ele já teve que tomar um monte de remédio forte. Não está indo à escola e chora só de falarmos em Várzea Grande”.
Agora o pai busca por justiça. “Depois da audiência na promotoria vou esperar o laudo do IML e dar continuidade ao processo. Espero que o criminoso fique preso por três anos, que é o tempo máximo previsto para adolescentes infratores”, adiantou.
O Tribunal de Justiça informou ontem que a Vara da Infância da Cidade determinou a realização de um estudo psicossocial do adolescente. E que sua liberação está de acordo com a lei.
Fonte:
Do DC
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80079/visualizar/
Comentários