O técnico Paulo Autuori terá mais uma reunião nesta quinta-feira, com o presidente do Al-Rayyan, do Catar, para definir a sua liberação para o Internacional. Segundo o empresário Paulo Roberto, que vem conversando diariamente com o treinador, ainda não tem nada decido sobre a sua saída do clube.
"Falei ontem a noite com o Autuori e ele disse que vai ter mais uma reunião, desta vez com o presidente do clube, na hora do treino deles, que é as 19h00 (do horário local, às 13h - horário de Brasília). O que ocorreu ontem (última quarta-feira) foi uma conversa preliminar com um dos dirigentes do clube, nesta quinta será com o xeque dono do clube", disse o empresário Paulo Roberto.
A expectativa é boa de que Paulo Autuori consiga acertar a sua rescisão de contrato. O treinador estaria disposto a abrir mão de receber uma divida que o clube tem com ele, em troca da liberação e do não pagamento da multa rescisória, que é de R$ 3 milhões.
"Da maneira como o Autuori esta conduzindo a situação eu acredito que ele deva conseguir esta liberação, mas vai depender ainda desta reunião com o xeque. Hoje (quinta-feira) eu acho que tem 90% de chances de conseguir, mas os xeques ainda podem exigir que ele cumpra o contrato, que vai até o ano que vem", destacou Paulo Roberto, empresário que esta intermediando o negócio junto ao Internacional.
A direção do clube colorado espera anunciar Paulo Autuori como novo treinador até a próxima sexta-feira. Caso não consiga concluir a negociação, o presidente Giovanni Luigi admitiu que o Internacional teria uma segunda alternativa para o comando: Dorival Júnior, recém demitido do Atlético-MG.
Comentários