Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Outubro de 2013 às 07:55

    Imprimir


Ilustração
Uma revendedora de joias e semijoias foi assaltada quando fazia apresentação do produto num salão de beleza, na Rua Leônidas de Matos, no Jardim Cuiabá, na Capital. Em dado momento, um homem invadiu o recinto earmado com um revólver, rendeu a vendedora e levou o mostruário, avaliado em cerca de R$ 100 mil em produtos. Na fuga, as pessoas que estavam no salão viram quando ele embarcou na garupa de uma motocicleta pilotada por uma mulher. O assalto ocorreu anteontem por volta das 16h30. 


Segundo a proprietária do salão, a mulher que participou do assalto esteve minutos antes no salão e viu a vítima fazendo a demonstração das joias. Ela acredita que a ladra tenha ligado ou passado mensagem para o cúmplice praticar o assalto. 


“Descobrimos que a ladra saiu do salão e não demorou muito e o assaltante entrou e praticou o roubo”, informou um dos policiais que atendeu a ocorrência. O delegado Roberto Amorim, da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DERRF) informou que vai colocar uma equipe no caso. 


O delegado deverá chamar a revendedora de joias para tentar fazer o reconhecimento do casal suspeito através de fotos existentes nas fichas criminais da Delegacia.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8026/visualizar/