Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 10 de Agosto de 2011 às 16:59

    Imprimir


Incêndios florestais voltaram a ser registrados em Portugal após dois dias de muito calor, e segundo os dados oferecidos nesta quarta-feira pela Autoridade Nacional de Defesa Civil, os bombeiros enfrentam 16 focos relevantes, especialmente no norte do país e perto de Lisboa. O incêndio mais preocupante se situa no distrito de Aveiro, no norte do país, onde 37 bombeiros e 11 veículos trabalham para apagá-lo.

Durante a manhã, o mais grave ocorreu entre as localidades de Loures e Mafra, a cerca de 30 km ao norte de Lisboa, onde se calcula que entre dez e 15 hectares da floresta tenham sido queimados. Até ser controlado pelos bombeiros, cerca de 100 homens atuaram para tentar apagar as chamas.

Nesta quarta-feira, as equipes também conseguiram controlar um incêndio no distrito de Bragança, na localidade de Vila Flor, após 16 horas de atividade. Muitos dos incêndios registrados no país foram propositais e a polícia já deteve na temporada de verão europeu 11 pessoas relacionados a esse tipo de crime.





Fonte: EFEQ

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80296/visualizar/