Polícia suspeita de latrocínio e "acerto de contas" do tráfico; rapaz teria entre 20 e 25 anos
Jovem é executado com 4 tiros e jogado à beira do rio
Um jovem ainda não identificado foi assassinado com quatro tiros, na madrugada desta quarta-feira (10), na escadaria da Avenida Beira Rio, que dá acesso ao Rio Cuiabá, em frente ao Museu do Rio.
O corpo foi localizado no final da escada e, ao lado do rapaz, havia um capacete. Ao lado da escada, havia sinais de pneus da motocicleta e também indicava que o criminoso teria batido a moto, antes de chegar na avenida. Próximo à escada, foram encontrados cinco projéteis calibre 38 deflagrados e um intacto.
Segundo a delegada Sílvia Pauluzi, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não está descartada a hipótese do rapaz ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
“Precisamos identificar a vítima para saber se ele era proprietária de alguma moto”, informou a delegada.
O rapaz, de estatura mediana, aparentando ter entre 20 e 25 anos, trajava camiseta vermelha e bermuda jeans. Ele estava sem documento, reforçando as suspeitas de latrocínio.
O rapaz estava com um isqueiro na mão, levantando a hipótese que poderia estar usando entorpecente, uma vez que o local é considerado um “fumódromo”, no período noturno.
Comentários