Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 10 de Agosto de 2011 às 09:35

    Imprimir


Ilustração

A delegada Regina Márcia Rodrigues da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) espera que, após a divulgação dos retratos falados dos suspeitos de estupro a uma adolescente de 16 anos, apareçam novas testemunhas. Além das imagens, a Polícia Civil divulgou características dos estupradores.

O mais velho teria cerca de 30 anos, seria negro, careca e com um 1,70, aproximadamente, de altura. A jovem relatou que ele tinha um piercing na língua. Ainda de acordo com a delegada, o segundo aparentava ter 25 anos e 1,80 de altura. A vítima disse que ele tinha uma tatuagem de cereja na barriga.

A delegada disse, ainda, que a jovem recebeu em uma unidade de saúde o coquetel de remédios para evitar a infecção pelo vírus HIV e anticoncepcionais. A polícia colheu impressões digitais e material para exames de DNA, que podem levar à prisão dos suspeitos.

“Contamos, ainda, com uma investigação que está tentando levantar os pontos em que ela passou com esses dois elementos para ver se tem alguma gravação nesse local. Nós esperamos que essas pessoas que viram alguma movimentação, alguma coisa suspeita, algum elemento que ás vezes para ela pode não ser significante, mas para a polícia tem grande valor”, disse Regina.

De acordo com a Polícia, o estupro aconteceu em um matagal que fica atrás de um ponto de ônibus perto de um shopping em Campo Grande. A vítima, que trabalha no centro comercial, foi levada para o terreno baldio e violentada.

O matagal fica em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. As grades que deveriam separar a vegetação da calçada foi depredada. Para denúncias e informações que possam ajudar no caso, o telefone da Depca é (67) 3385-3456.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80368/visualizar/