Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Agosto de 2011 às 15:22
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Audiência administrativa no Ministério Público do Trabalho (MPT) discute daqui a pouco com representantes da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) as demissões de funcionários da autarquia que foram punidos por participarem de protestos contra a privatização da Companhia. O presidente Aray Fonseca, demitiu 9 servidores e puniu retirando cargos de chefia de outros 7 que participaram das manifestações contra a concessão dos serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto à iniciativa privada.

Aretaliação foi denunciada ao Ministério Público do Trabalho (MPT), que durante a audiência vai anunciar as medidas legais adotadas pelo órgão fiscalizador que defende os trabalhadores. Todos os funcionários demitidos por Aray que assinou a mão o ofício para enoxerar quem aparecia nas filmagens do protesto ocorrido na Câmara de Vereadores são contratados.

A audiência que acontece às 16h30 na sede do MPT será presidida pelo procurador do Trabalho, Rafael Garcia Rodrigues que após a reunião concede entrevista para anunciar as providências em relação às denúncias protocoladas, na semana passada, pelo Sindicato de Trabalhadores dos setores de água, esgoto e saneamento ambiental de Cuiabá.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80473/visualizar/