Segunda-feira violenta em Goiânia e no interior do Estado
Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros na manhã de ontem (08) no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Jaqueline Mireli Santos de Sousa foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. De acordo com testemunhas, o autor seria Cleber da Silva, 31, conhecido como “Clebão”. Ele teria fugido logo depois de efetuar os disparos, mas foi capturado pouco tempo depois e conduzido ao Distrito Policial. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
Em Aparecida de Goiânia, Kennedy Tiago Gonçalves Batista, 22, foi assassinado com um tiro no início da noite de ontem (08). A vítima caminhava pela Alameda B, na Chácara São Pedro, quando dois indivíduos em uma motocicleta atiraram. Kennedy, que possuía um alvará de soltura, foi atingido na cabeça e morreu na hora. O caso está sendo investigado, mas a polícia suspeita de um possível acerto de contas.
A segunda-feira também foi violenta em algumas cidades do interior do Estado. Em Inhumas, um jovem de 20 anos foi morto com vários tiros na região da nuca. Wagner de Souza Oliveira chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao CAIS local, mas acabou morrendo. A autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas.
Um possível acerto de contas teria feito outra vítima, agora em Goianira. Segundo levantamento feito pela PM, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado de Roger Fernandes da Costa, de 17 anos, e efetuado vários disparos. O menor, que possuía passagem pela polícia, morreu no local do crime. Os autores ainda não foram identificados.
Em Itaberaí, um senhor de 65 anos foi encontrado morto na GO-156 com a perna quebrada e o órgão genital mutilado. Adiron Messias de Castro foi encontrado por moradores da zona rural do município, que acionaram a polícia. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
Comentários