Treinador afirma que vai aproveitar os treinamentos dos próximos dias para fazer seus jogadores praticarem chutes a gol
Preocupado com pontaria do Verdão, Felipão cobra acerto nas finalizações
O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, está preocupado com o poder de fogo do seu time. O Verdão tem conseguido criar jogadas, encurralar adversários e até finalizar com constância. No entanto, apresenta dificuldade para acertar o alvo. No empate em 0 a 0 com o Grêmio, no último sábado, no Canindé, pelo Brasileirão, isso ficou evidente: o time chutou a gol 24 vezes, sem conseguir marcar (assista aos principais lances da partida). Por isso, o técnico afirma que vai aproveitar todas as oportunidades possíveis para fazer seus jogadores praticarem a pontaria.
- Estamos fazendo o que é possível, mas encontramos dificuldades. Precisa chutar mais a gol. Mas só isso não garante resultado. Tem de dar um jeito do goleiro não pegar. Vou insistir no trabalho de finalização e vamos ver se conseguimos ir melhorando aos poucos - afirma Felipão.
O treinador diz que o Verdão é um time forte, de pegada, que consegue marcar bem. Tem uma defesa sólida (uma das melhores do Brasileiro, com apenas dez gols sofridos em 15 jogos). O ataque marcou 21 gols. Se passar a acertar mais o alvo, o time do Palestra Itália entra de vez na briga pelo título, na avaliação do comandanteÉ um defeito que vamos buscar corrigir - finalizou Felipão.
Comentários