Mulher ameaça fazer "roleta russa" com Marion Cotillard
Cotillard, vencedora do Oscar, recebeu um vídeo com uma mensagem ameaçadora de uma mulher chamada Teresa Yuan, que vive no bairro do Queens, informa o jornal "Daily News".
Depois de ser identificada, a mulher teve de efetuar o pagamento de uma fiança de US$ 50 mil para ser libertada na sexta-feira, mas foi indiciada.
"A culpa e pena que sinto agora não sentirei uma vez que passar. Depois que passar, não sentirei nenhum remorso. Assim é como aparentemente se sente ser um assassino", afirma a mulher no vídeo, enviado no dia 23 de julho a um site de fãs de Cotillard.
A administradora do site da atriz alertou o FBI sobre várias mensagens com ameaças de Teresa Yuan.
Em uma série de e-mails enviados em julho, a mulher afirmava conhecer a agenda de viagens de Cotillard e dizia que pretendia encontrar a atriz.
Entre outras coisas, ela dizia querer fazer "roleta russa" com a atriz.
"Cotillard e sua família estavam preocupadas com sua segurança física", afirmou o agente do FBI Braford Price, em um depoimento à justiça do Brooklyn, onde foi apresentada a denúncia.
Marion Cotillard ganhou o Oscar em 2007 por sua interpretação de Edith Piaf em "Piaf - Um Hino ao Amor".
Cotillard teve o primeiro filho, Marcel, no dia 19 de maio em Paris. Ela é casada com o ator e cineasta francês Guillaume Canet.
Comentários