Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 07 de Agosto de 2011 às 03:15

    Imprimir


O espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, reconhece que o título da F-1 está muito longe das suas mãos, porém, mesmo assim, não desiste de terminar a temporada na frente.

"Temos que procurar vencer o máximo de corridas possíveis. Somos realistas e sabemos da nossa situação no campeonato, mas já vimos muitas vezes que é possível acontecer mudanças", disse o piloto.

"Somos a Ferrari e temos a obrigação moral, sobretudo para os nossos milhões de torcedores no mundo, de pensar sempre no melhor objetivo", concluiu.

Alonso é o quarto colocado na classificação da temporada, com uma desvantagem de 89 pontos para o líder Vettel, atrás ainda de Webber, segundo colocado, e Hamilton, terceiro.

O espanhol disse que espera pelos erros do principal candidato ao título. "Não podemos dizer que faremos oito corridas sem ter o Mundial na cabeça. Mas temos que começar a vencer e esperar também que Vettel cometa erros e tenha problemas", disse.

A próxima corrida de F-1 está marcada para o dia 28 de agosto, em Spa-Francorchamps, na Bélgica, onde Alonso nunca venceu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80820/visualizar/