Esta é a segunda ocorrência policial, em pouco mais de uma semana, no estabelecimento
Quadrilha assalta agência lotérica do Goiabeiras
Três homens armados assaltaram, no começo da noite deste sábado (6), a lotérica que funciona na alameda de serviços do estabelecimento, no segundo subsolo.
Por volta de 18h05, o trio chegou à lotérica e anunciou o assalto. Eles renderam a gerente, que foi forçada a abrir a loja, e levaram uma quantia em dinheiro.
O proprietário da lotérica, Antonio da Silva Santos, por questão de segurança, não quis revelar o montante roubado, mas lembrou que o movimento de aposta foi grande, durante o dia, em função da Mega-Sena, que está acumulada em R$ 32 milhões.
De acordo com o empresário, a ação da quadrilha foi rápida e, assim que os bandidos saíram da loja, ele acionou o alarme ligado ao setor de segurança do Goiabeiras, que acionou a Polícia Militar.
Santos reclamou da "onda" de assalto que vem atingindo um dos mais tradicionais shoppings de Capital mato-grossense. "Quando um lojista escolhe se estabelecer em um local como o shopping, obviamente, é porque espera e acredita que terá toda a segurança necessária para desenvolver suas atividades, garatindo a integridade física dos funcionários e clientes. Infelizmente, não é isso o que está ocorrendo no Goiabeiras", disse o empresário, em entrevista ao MidiaNews.
Quem procurou a lotérica para apostar na Mega-Sena e em outros jogos da Caixa, após as 18h, se deparou com uma placa tinha a seguinte inscrição: "Fechada por motivo de assalto a mão armada".
Conforme informações de policiais militares da Delegacia do Verdão, os bandidos fugiram em um gol branco. Uma ronda próxima ao Shopping foi feita, porém nem um sinal foi encontrado.
Assalto no estacionamento
Em pouco mais de uma semana, é a segunda ocorrência de natureza policial, no Goiabeiras Shopping Center.
No último dia 31 de julho, vários funcionários de lojas foram assaltados no estacionamento externo do shopping, no Multipark.
Os bandidos levaram dinheiro, joias e dois carros, que, até o momento, não foram encontrados.
Comentários