Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 06 de Agosto de 2011 às 13:53

    Imprimir


A Diretoria da Polícia Judiciária Civil designou dois delegados para investigar o assassinato do prefeito do município de Nova Canaã do Norte, Antonio Luiz Cesar de Castro, 44, conhecido por Luizão. O prefeito foi morto com cerca de 7 tiros, na noite de sexta-feira (05.08), por volta das 21h30, em um clube onde se realizara uma prova de  laço.

O caso, devido à complexidade, será investigado pelos delegados Sérgio Ribeiro Araújo, de Colíder e Carlos Eduardo Munis dos Santos. Porém, o delegado da cidade Rogério  Malacarne da Costa e o delegado Regional de Alta Floresta, Josué de Jesus, estão no caso deste ontem, realizando os primeiros levantamentos.

Até o momento a Polícia Civil sabe que os autores são dois homens que chegaram em um Gol branco. Um deles, encapuzado, entrou no clube e foi até o prefeito. Ele teria se certificado que a vítima era realmente o prefeito perguntando se ele era o “Luizão”, após ter confirmado efetuou os disparos com uma pistola 380. Os tiros foram disparados a curta distância, cerca de 1 metro, e atingiram na região do tórax e nas costas do prefeito. No local foram coletados projeteis de calibre 380.

O delegado Rogério Malacarne, os tiros foram disparados a curta distância, cerca de 1 metro, e atingiram na região do tórax e nas costas do prefeito. Malacarne informou que já foram ouvidas duas testemunhas e a esposa do prefeito e outras quatro pessoas deverão prestar informações ainda neste sábado (06).

O diretor de interior, Jales Batista da Silva, disse que a Polícia Civil trabalha com três linhas que podem ter motivado o assassinato do prefeito. Mas como nenhuma está ainda definida, outras linhas de investigação também estão sendo averiguadas.  Perícia de local de crime também já foi requisitada






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80850/visualizar/