Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 03 de Agosto de 2011 às 14:57

    Imprimir


O comandante do Batalhão de Rocha Miranda (9ºBPM), tenente-coronel Cláudio dos Santos, disse nesta quarta-feira (3) que as balas que atingiram a criança de 10 anos na altura da passarela 28 da avenida Brasil, em Coelho Neto, na zona norte do Rio de Janeiro, foram disparadas pelos bandidos, não pelos policiais. O menino foi atingido na perna durante uma perseguição entre PMs e criminosos. 

- Os policiais do 9º BPM fizeram cerco aos criminosos que roubaram o veículo de uma mulher, até que eles batessem o carro. Com a troca de tiros, os bandidos atingiram as vítimas.

O comandante explicou que os policias tomaram como prioridade o atendimento aos feridos, e que os bandidos conseguiram fugir.

O delegado Marcos Neves, titular da Delegacia de Honório Gurgel (40ª DP), responsável pela investigação do incidente, afirmou que cinco testemunhas já foram ouvidas e os exames de balística já foram encaminhados para ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli).

- Duas testemunhas tiveram condições de confirmar a versão dos PMS, que os bandidos também atiraram. Já recolhemos as armas dos policiais e enviamos para análise no ICCE. Agora, vamos esperar o laudo também do corpo de delito dos feridos.

Segundo Neves, a mãe e a criança serão liberadas do Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, ainda nesta quarta-feira (3). Uma bala atravessou a perna do menino e outra passou de raspão no peito da mãe.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81351/visualizar/