Em entrevista, trabalhista Paul Flynn afirma que atração pode atrapalhar relacionamentos e recomenda "banhos frios".
Parlamentares têm "magnetismo sexual", diz político britânico de 76 anos
Paul Flynn disse em entrevista ao jornal britânico Daily Telegraph que, por razões "inexplicáveis", mesmo o parlamentar mais feio consegue atrair as mulheres.
"Por razões inexplicáveis, parlamentares - mesmos os mais superficiais, sem atrativos e disformes - são atraentes para o sexo oposto", disse.
"Isto (nos) apresenta problemas graves (relativos a) se desviar do caminho. Existe um magnetismo", acrescentou.
Flynn lançou uma versão atualizada de seu livro de 1997, How to be a Backbencher, com conselhos para parlamentares mais jovens.
No capítulo chamado "Como neutralizar o magnetismo sexual", Flynn oferece sugestões irônicas, incluindo tomar banhos frios regularmente.
O parlamentar também sugere aos jovens políticos "ir para a cama pensando na proximidade da morte" e reconhecer a "natureza transitória" dos relacionamentos sexuais, comparada à satisfação de longo prazo que é colhida ao servir os eleitores.
Paul Flynn é casado há 26 anos, mas admite que é difícil para os parlamentares "manter relacionamentos longos". BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.
Comentários