Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 03 de Agosto de 2011 às 07:46

    Imprimir


Três semanas após ser contratado, o zagueiro Henrique pode re-estrear pelo Palmeiras hoje. E justamente contra o time que o revelou para o futebol. Em plenas condições físicas, o camisa 3 foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Luiz Felipe Scolari e viaja para a capital paranaense com esperanças de entrar em campo hoje, às 20h50, no estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

A julgar pelo estilo de Felipão, a formação mais defensiva não deve ser utilizada logo de cara no Couto Pereira, já que foi pouco treinada. Provavelmente, o treinador tenha testado o esquema com três zagueiros para uma possível alteração tática ao longo da partida.

No treino de ontem, o técnico não pôde contar com Luan e Maikon Leite, que ficaram na sala de ginástica fazendo fortalecimento muscular. Valdivia também não começou o exercício junto com os companheiros, ficando em uma sessão de finalização com jogadores reservas.

Sem o ‘Mago’, Luan e Maikon e com três zagueiros, Felipão utilizou Dinei ao lado de Kleber e colocou Patrik no meio-campo. Valdivia entrou apenas na parte final do treinamento, mas sua titularidade não é dúvida.

O Palmeiras deve iniciar o jogo contra o Coritiba com Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Gerley; Márcio Araújo, Valdivia e Marcos Assunção; Maikon Leite, Luan e Kleber.

CORITIBA - O experiente meia Tcheco, do Coritiba, espera que o Palmeiras busque uma revanche da goleada por 6 a 0 sofrida em maio, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil. O jogador acredita que o resultado ainda esteja atravessado na garganta dos palmeirenses.

“O 6 a 0 deixa o torcedor deslumbrado, tem a tiração de sarro e, por ser uma coisa recente e que envolve praticamente os mesmos jogadores, fica uma rusguinha, uma ferida para eles. Com certeza vão levar isso para esse jogo, mas a gente tem que saber contornar as coisas”, declarou.

A partida, válida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, foi disputada no dia 5 de maio, em Curitiba. Em uma noite perfeita, o Coritiba atropelou os paulistas, aplicando o maior placar registrado até hoje, nas história do confronto.

Tcheco observa que o Coxa não pode perder de vista o principal objetivo, que é somar pontos no Brasileiro para subir na classificação.

“Esse jogo do Palmeiras é mais ou menos um jogo de seis pontos para nós. É primordial, nessa altura do campeonato, a gente vencer principalmente um adversário do nível deles”, avalia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81430/visualizar/