Após vídeo polêmico, padre pede perdão à comunidade
Após repercussão negativa que culminou no afastamento do padre da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Peixoto de Azevedo (691 Km ao norte de Cuiabá) que chocou a comunidade católica, o “religioso” Dominik Czerwinski emitiu nota oficial onde pede perdão pelo "erro".
A diretoria da paróquia pediu o afastamento do sacerdote após a divulgação dos vídeos onde apareciam imagens dele e da mulher no Cristo Redentor no Rio de janeiro, na praia, em uma escola de samba e, por último, em um hotel. A mulher é moradora de Peixoto. O padre teria ido de férias ao Rio em sua companhia. O repórter da TV record na Cidade tentou ouví-la em uma reportagem onde o padre também foi ouvido, mas se recusou a conceder entrevista.
Em nota, o bispo diocesano Dom Gentil Delazari confirmou no dia 22 de julho, que o padre foi afastado e voltou para sua diocese em Santa Cruz do Sul (RS). Na ocasião disse ainda que estava tomando todas as providências necessárias. Padre Dominik ficou mais de 5 anos em Peixoto de Azevedo.
Comentários