O Santos conta com um informante sobre o Vasco, adversário desta quarta-feira, em São Januário. Alan Kardec, contratado recentemente, foi criado nas categorias de base do clube carioca e está ansioso para reencontrar os amigos que fizeram parte do início de sua carreira. Mas alerta sobre os perigos do adversário.
"Não é um jogo diferente, mas vai ser bom encontrar velhos amigos. O Vasco tem uma grande equipe, a minha experiência e conhecimento não vão fazer tanta diferença. Conheço alguns jogadores, mas é trabalhar, observar as falhas deles nos últimos jogos e fazer o nosso papel", disse o atacante.
Apesar de não ter atuado ao lado de Juninho Pernambucano em sua passagem pela clube - Kardec só chegou ao profissional em 2009, quando o meia já havia deixado o Vasco - o atacante não esconde a idolatria pelo meia, que voltou e é um dos principais trunfos da equipe carioca. Mas Kardec deixa a amizade de lado na hora da partida.
"Tive contato quando ele se reapresentou no Vasco, eu estava no Rio visitando uns amigos. Ele é um símbolo no clube, conquistou todos os títulos, tem caráter e serve de espelho para muitas pessoas. Ele tem ajudado os garotos a ganhar experiência porque ganhou muitos títulos no Lyon. Também me espelhava muito em Romário e Edmundo porque dava gosto de vê-los jogar. São grandes ídolos para mim e muitos outros. Espero que ele faça o trabalho dele, mas possamos sair vitoriososo", disse.
Comentários